Alarme contra Intrusão

Alarme contra intrusão da MaxInTec

Um sistema de alarme contra intrusão consiste na instalação de uma série de equipamentos eletrônicos nos lugares do seu lar ou empresa considerados estratégicos do ponto de vista de segurança.

 

Estes dispositivos podem ser sensores de movimento, contatos magnéticos, detectores de fumaça, botão de pânico, entre outros.

 

Ao mesmo tempo em que aciona um destes, o mecanismo de monitoramento permite informar imediatamente o ocorrido e tomar as providências cabíveis.

O perimetral é especialmente projetado para proteger a área externa de seu imóvel monitorado: terraços, áreas comuns, jardins, etc. O perimetral antecipa a ação do invasor, detecta-o e dispara o alarme antes dele entrar em sua casa.

 

O perimetral é projetado para proteger você dentro ou fora de sua casa, ou empresa, graças à dupla tecnologia, micro-ondas e infravermelho, o detector pode diferenciar movimentos de pequenos animais e pessoas.

Alarme contra intrusão da MaxInTec

Pelos resultados que oferece, um sistema de alarme monitorado é uma das formas mais baratas e eficazes de garantir segurança aos ambientes residenciais ou empresariais. Ele proporciona, assim, a tranquilidade necessária nas ausências do dia a dia e, principalmente, na ocorrência de viagens.

 

Além da proteção, a existência de um alarme pode reduzir o custo do seguro residencial. E, nos casos de condomínios, ainda reforça a sensação de segurança como fator de peso na decisão do local para se viver.

Entre em contato com a MaxInTec.png