Porta e Portão Automáticos

Porta Automática

A automação, quando aplicada a projetos arquitetônicos, deve oferecer, além de outros benefícios, a proteção. Um dos principais recursos que cumpre essa função é a porta automática de segurança. A tecnologia e os materiais adotados em equipamentos desse tipo solucionam boa parte dos desafios enfrentados na atualidade: como a necessidade de praticidade associada a um rígido controle de acesso.

 

Certamente, já utilizou porta automática de segurança, pois esse modelo está cada vez mais presente em lojas, shoppings ou nas portarias de condomínios residenciais, por exemplo. Entretanto, as portas automáticas de segurança se adaptam a qualquer projeto.

 

Porta automática de segurança é um equipamento desenvolvido com materiais, componentes e sistemas que elevam o nível de proteção oferecido aos usuários. O processo de funcionamento é o mesmo: as portas se abrem e se fecham de forma autônoma, conforme programação dos sensores de presença. Entretanto, há uma preocupação maior com o reforço da estrutura e as funcionalidades que podem ser adicionadas, como blindagem e controle de acesso.

Porta Automática.png

Portões Automáticos

A automatização permite que o portão seja aberto a distância e sem contato manual, sem você precisar descer do carro, expondo sua segurança e com toda praticidade, e naquele dia de chuva então, é muito bom ter um portão automatizado. 

 

Basicamente são 04 os tipos mais comuns de abertura de portões, deslizante, basculante, guilhotina e pivotante.

 

Antes de escolher o modelo adequado para seu portão, é importante avaliar todo o processo, além dos espaços necessários para as diferentes automações de portões, tamanho, velocidade, força, ciclos de abertura e fechamento, são alguns dos fatores avaliados.

 

Por isso busque uma empresa especializada que possa avaliar todos esses fatores e de fato a sua automação funcione perfeitamente e seja mais um facilitador para a vida atual.

Portão automático.png
Entre em contato com a MaxInTec.png